' E as vezes, são só flocos de milho


- Pois é, estou de volta.Depois de muito tempo,volto até aqui pra falar das coisas de minha vida.E como dá pra ver, ou pelo menos se imaginar, em tanto tempo, aconteceram muitas coisas,muitas mesmo.Mas, eu vou falar apenas de um pensamento, que tem rodeado minha cabeça todos esses dias, e que posso dividir agora.
-Quem já assistiu Click vai poder entender melhor o que eu vou falar.Existia um comercial de ceral matinal, em que o duendezinho saia em busca do cereal, e corria todo o arco-íris até chegar no pote de ouro, que seria o cereal.Isso na fantasia era mágico, e acho que todo mundo um dia já quis chegar lá.Mas, na verdade,quando a gente chega no fim do arco-íris e vai buscar o nosso cereal no pote de ouro... são só cereais, ou seja, nada aquilo que estamos esperando.
- Exemplificando melhor, acho que todos vocês souberam do caso do jogador Adriano.Se imaginem na vida dele agora: Casa gigantesca e linda, muito dinheiro, o carro que quisesse, a mulher que quisesse, conheçendo todo o mundo, jogando num dos melhores times do planeta...Mas sozinho, sem família, e sem aqueles que ele realmente ama.Será que no final do arco-íris existe um pote de ouro para todos?Ou será que, é melhor ficar por aqui,do outro lado dele, com todos os que amamos, e com uma dificuldade ou outra, estarmos felizes?

Fica o pensamento pra vocês que lêem aqui (:

Música do dia: Princesa - Boss AC

4 comentários:

Vida, desabafos e comentários 28 de abril de 2009 às 12:53  

Mutio bom!
Melhor ficarmos aqui com um problema ou outro! :)

Selo pra vc no meu blog!

Débora Andrade 5 de junho de 2009 às 18:08  

Nada vale mais do que as pessoas que amamos, ele foi um exemplo de pessoa que não se deixou corromper pelo dinheiro, ele não deixou que a ganância superasse algo que realmente é verdadeiro e eterno: o amor. Tudo passa, mas o que é verdadeiro permanece.

Ótimo texto.
Beijo. :*

Fabiana 28 de junho de 2009 às 12:16  

A vida é muito mais que isso!
Precisamos estar desse lado aqui. Enfrentando tudo, e quando necessário, recebendo ajuda, conselho ounem que seja um abraço sincero de quem realmente nos faz bem.

;)

Unknown 6 de julho de 2009 às 13:51  

Achei interessante a comparação q/ vc fez com o pote de ouro, é como se o ouro fosse todos os nossos sonhos,e tudo aquilo que "queremos";mas não aquilo que "precisamos",acho que nossos sonhos(Casa gigantesca e linda,muito dinheiro, o carro que quisesse....) podem nos dar asas mas devemos tomar cuidado p/ não acabar perdendo nosso chão(familia e aqueles que realmente amamos).
Parabéns pelo texto;)

Músicas do dia