
- Neste século, as coisas se tornaram muito mais complicadas. Isso pode se afirmar pelo fato de que, por exemplo, hoje se uma pessoa está grauada, isso não quer dizer que ela esteja empregada. Na realidade, ela precisa de muito mais requisitos do que antigamente, para se enquadrar no perfil de alguma empresa. E essa pressão está culminando em doenças novas, e não doenças infectológicas como uma gripe, e sim doenças psicológicas como loucura, depressão, transtornos bipolares e esquizofrenia.
- Imagine por exemplo, que a quantidade de pessoas se suicidando no Japão está preocupando o governo. Por exemplo, o governo nipônico já fala em "Problema de Março" aonde ocorre o fim do pagamento do seguro desemprego, para as pessoas que foram demitidas em novembro (mês em que há mais demissões no país) e o resultado de provas vestibulares por lá. Assim, a comparação de março deste ano com a comparação de 2008, mostrou que o aumento foi de 15% devido a crise econômica mundial.
- O suicídio é a maneira de se libertar, dessas pessoas que não suportam a pressão exercida sobre elas. O excesso de responsabilidade está tornando as pessoas neuróticas,bipolares e esquizofrênicas. E para isso, não vemos solução. A pessoa deverá ser cada vez mais preparada, para suportar todas as pressões, e ainda obter resultados suficientes para serem aprovadas, pois assim serão tão bom profissionais quanto boas pessoas para as famílias que dependem deles.

- Bem Vindos ao Mundo Moderno
- Música do dia: Anjo - Banda Eva