- Não planejei nada para escrever hoje, e hoje "apenas" fui para o jogo do Santa Cruz, que foi a volta dos jogos no Arruda depois de 5 meses. Bom, é importante saber, que eu sou muito fanático pelo Santa Cruz. Então, eu vou tentar comparar algumas coisas que rolaram no jogo, as situações do jogo, com situações que a ivda nos apronta, que assim eu já vou treinando pra minha profissão, e conto como foi meu dia, fazendo as coisas que eu mais gosto, que é falar das coisas da vida.
- Antes do começo do jogo, toda a torcida está em êxtase em puder voltar ao estádio onde já viram tantas glórias do Mais Querido de Pernambuco.Assim, tudo no início do jogo foi festa, alegria,comemoração...um belíssimo show pirotécnico levou ao delírio todos os 40 mil torcedoes.Logo no início do jogo, aos dois minutos, o volante Bilica desce pela esquerda, e manda a bola para a área na cabeça de Márcio Barros. Gol do Santa Cruz, e a torcida tricolor faz a festa.

Tem fases de nossa vida, que tudo parece dar certo.São festas, amigos, felicidade, e tudo parece que,por mais difícil que seja, está dando certo.Tudo está ao favor, e as vezes... nós relaxamos, e então...
- A equipe tricolor, talves por falta de entrosamento,talvez por estar encantada com toda a festa no estádio, começa a se distrair em campo, e o Central vai gostando do jogo,e vai avançando em campo.O time Coral não deixa a bola no chão, e se livra da bola por meio de chutões.Mais tarde, próximo dos 25 minutos de jogo,a equipe começa a colocar a bola no chão, trabalhar mais, e enfrentar a equipe do Central de frente.
E,quando a gente relaxa, a gente passa a ver que a falta de trabalho, atrai coisas ruins e problemas.Quando a gente se distrai, passam a vim os problemas,e ai, a gente por vezes tem medo deles.Começa a fugir, deixar eles de lado enquanto eles só pioram. Portanto, não tenta nunca fugir dos seus problemas, encara eles de frente, com coragem, determinação, que você é capaz sim, porque ai...
- Aos 33 minutos de jogo, o volante William cava uma falta perigosa próximo da grande área.O zagueiro Sandro bate mal, só que a zaga do Central devolve a bola para o ataque coral, e William com um petardo, aumenta o placar a favor do Santa Cruz.Depois, durante todo o segundo tempo de jogo, mesmo com o time cansado, o Santa não se entregou, e continuou no ritimo, sem se entregar ou relaxar.Assim, mesmo com um gol tomado no segundo tempo, a equipe se manteve forte em campo, e garatiu mais três pontos para a torcida.
Bom, quando você não se entrega, sem medo, determinado, mesmo com contratempos, as coisas dão certo, SIM! Basta você querer...E estar pronto para tudo o que aconteca com coragem.Sempre siga em frente, e de cabeça erguida.
Música do Dia: Colbie Caillat - Bubbly - Coco (2007)
0 comentários:
Postar um comentário