' Desktoptose

- Ontem,eu tava com insônia, e começei a pensar em um monte de bobagens, entre elas que uma poderia morrer de "desktoptose" [desktop = computador, tose = doença] por passar muito tempo no computador,se alienando no Orkut ou no Msn.
- Acho que esse ano, eu aprendi a usar melhor meu tempo no computador.Quer dizer, ao invés de ficar no computador, só com o Msn e o Orkut aberto, esperando que alguem fale, eu procuro fazer outras coisas, do tipo, ler notícias, ver alguma coisa interessante sobre futebol,escrever no blog, entre mais um monte de coisas que eu tô inventando.
- Pior do que ficar no computador muito tempo, é ficar fazendo muito tempo nada. Tem um texto, que fala que água parada é perfeita pra nascimento de girino. Quer dizer, a gente sempre tem que está se mexendo, fazendo algo pra não ficar parado, se renovando, vendo mais coisas...mexendo na nossa "água" pra que a gente não fique pra trás.Não deixa a desktoptose tomar conta de você!


Música do dia: Todo o Amor que Houver Nessa Vida - Cássia Eller

3 comentários:

Leandro Kerr 28 de janeiro de 2009 às 15:50  

ééé.. não deixo não !

uma vez quase peguei, mas dei sorte..

parabéns pela postagem ! hehehe

e água parada da dengue! :P

tipp 28 de janeiro de 2009 às 16:38  

hahahaha, é verdade. a Milena precisa conversar com você! ;]

Acho que não tem nada por trás do presente do Lucas não, ele é romântico mesmo. hahahaha.
-

concordo que ficar muito tempo no computador, e SEM FAZER NADA, é um saco.

beijos :)

Eu 28 de janeiro de 2009 às 17:14  

eu choro sim, não vou dizer que não :'), mas eu choro e logo depois levanto e vou a luta (H)'
OPASHDOPASHDOPAS.

Músicas do dia