' Planos que vão embora, como chuva que cai do céu.


- Eu hoje realmente ia fazer um bom post, tava tudo na cabeça já.Mas ai, sempre acontecem coisas que nos dão um baque.Como eu já disse aqui, a gente pra fazer planos pra o futuro,tem que fazer um plano pra ser pego de surpresa, e isso eu fiz.Mas, isso não impede que você fique mal se cair.


- De repente, a tua princesa fica confusa, diz que não quer um compromisso agora...E depois, você não fica com ela na festa de 15 anos dela, por causa da família dela...E no final,aparece uma pessoa que pede pra namorar com ela, e você tálonge, nem tem o que fazer.Se eu disser agora, todo mundo fala que é mentira, mas eu seeeempre tive cisma com esse menino, que agora pediu ela em namoro.Eu começo a pensar, se eu não fui muito inocente...se eu fui muito bobo, ou se eu fiz o certo, e a vida que me pregou mais uma peça.Quanto mais parece que eu tô acertando, eu me machuco mais e mais.A gente tem que ser centrado nessa vida,calmo, sereno pra aguentar o que Deus nos manda. Minha ex-sogra me disse um dia que " Deus só nos manda a carga que podemos aguentar". E realmente isso é verdade.


Só espero, que a menina que eu amo possa ser feliz.Pra ela ficar comigo e ficar confusa, não daria certo de todo o modo.A gente tem que querer mais é a felicidade do outro, seja como for.Isso é aparentemente bem utópico, mas com o tempo,você se acustuma com a idéia.



E o meu coração já sabe o caminho pra se curar.



Música do dia: Versos Simples - Chimarruts

3 comentários:

Eu 31 de janeiro de 2009 às 09:54  
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu 31 de janeiro de 2009 às 09:55  

Sim Gui, eu to bem melhor sim :')
obrigada pela força qe voce me deu!

adoro você tambem.

Anônimo 1 de fevereiro de 2009 às 08:51  

você vai ser o cara mais feliz do mundo, você merece. te amo.

Músicas do dia