' Nariz de Palhaço, Coração de Gigante


- Eu queria demais falar sobre as coisas da vida hoje, tentar ajudar vocês um pouco.Mas,acho...aliás, tenho a certeza de que eu que preciso desabafar hoje!

Não sei se alguem já chegou a acessar meu fotolog mas eu tava fazendo uma contagem regressiva a alguns dias...e o dia foi ontem. Vinte e quatro de de janeiro de 2009 foi um dos dias mais emocionantes de minha vida, por conseguir sentir, em cerca de cinco horas, ódio,raiva,tristeza,amor,emoção,coragem,tesão,carinho e tantas outras coisas que eu nem sei explicar que sentimento são esses.


- Ontem foi a festa da minha princesa.Menina que eu amo, posso dizer com toda a certeza.Era a festa de 15 anos dela, e ela estava realmente uma princesa, linda demais.Eu tinha planos, planos lindos para fazer da noite dela a mais feliz.O problema é que... não pode rolar.Não ali, não naquele dia.Eu sentia toda a atenção que ela estava me dando, como ela estava sendo carinhosa...e ao mesmo tempo, eu queria conseguir passar o mesmo sentimento pra ela, por mais que eu visse ela dançando com tantos outros caras... e porque ela tinha que estar tão perto? Porque aquele carinha tinha que tentar beijar ela, [por mais que ela não quizesse beijar ele] mas porque eu tinha que assistir aquilo de longe, sem fazer nada?Porque eu tinha que me apegar tanto com o irmãozinho dela, e achar o pai dela uma pessoa tão segura?Porque quando o avô dela estava descendo as escadas, eu segurei na mão dele, pra ajudar ele... e ele olhou nos meus olhos e disse: "Obrigado meu menino, Deus lhe page" [ou alguma coisa do tipo] e eu tinha que me emocionar visivelmente na frente de todo mundo?


- Enfim.Eu sei que ela me ama.Deu pra ver ontem, claramente.Enfim.Eu tava com esse nariz de palhaço, enquanto dançanva, e as outras cinco meninas me olhavam.Eu por vezes, realmente me senti um palhaço.Mas meu coração tava era com a princesa, que primeiro estava de prateado, depois de rosa, e depois de preto.E fui fiel a mim mesmo, ao que eu sinto.

Até o próximo post. Desculpa a quem veio aqui ler coisas legais, e ver um desabafo.



Música do dia: Vanessa Hudgens - Say Ok

3 comentários:

Eu 25 de janeiro de 2009 às 11:05  

Gui,
não fica assim não!
o importante é que ocês e gostam :)
e depois você sai com ela e comemora do jeito de voces (..)
-
e obrigada mais uma vez pela ajuda viu (;

tipp 25 de janeiro de 2009 às 20:11  

Não fica assim, sério.
Se você sabe que ela gosta de você, e você gosta dela, vocês vão ter a oportunidade de vocês : ]

corre atrás!

beijos

Augusto 26 de janeiro de 2009 às 07:25  

A vida prega cada peça. Certamente você nunca esperaria que tantas coisas acontecessem num só dia. É chato quando você se despreza, mesmo que inconscientemente, quando acha uma outra pessoa muito segura.
Gostei do seu post. Muito sincero.

Músicas do dia