' Foi um presente de fim de férias.

- Bom, pra quem não sabe como é, ou nunca ouviu falar, ano passado, eu fiz vestibular seriado para a UPE (Universidade de Pernambuco). Bem, o resultado veio sair hoje, e adivinhem? Nota muuuuuito boa pra mim,tô muito feliz aqui, e isso realmente foi um presente para o meu fim de férias...

- Bom, realmente, se passaram muitas coisas em minha cabeça hoje.Desde quando eu era menorzinho, que achava que a gente conseguia emprego como na novela,do tipo, eu chegava em casa, e dizia "Papai,Mamãe, consegui um emprego na empresa de não sei quem" e o estudo ninguém via, nem a dedicação...até que eu começei a estudar de verdade, pra o teste de um dos melhores colégios de Recife, pra entrar e ganhar a bolsa.Fiz, passei em primeiro lugar, e ganhei a bolsa de estudos, que só durou um ano, [é verdade,meus interesses, e o de todos acredito, mudam com o tempo, principalmente na adolescência] mas já foi uma conquista.
- E sempre continuei fazendo concurso, arrumando uma vaga ali,outra aqui...Pra poder dar um descanço aos meus pais, e um futuro ótimo pra os meus filhos, e pra essa mulher que eu já amo tanto.


- Eu não sei, mais muito o que dizer hoje...tô com a cabeça meio atordoada ainda de felicidade.Mas eu posso falar que,amiguinhos e amiguinhas...se vocês realmente querem uma coisa na vida de vocês,por mais difícil que pareca, e por mais louco que seja o sonho.Lute, vá atrás, tente, não desista.Seja sempre otimista, que por pior que o dia começe, sempre sempre sempre ele acaba bem, se você quiser, ele acaba.


Música do dia: Quem de Nós Dois - Ana Carolina

2 comentários:

Eu 26 de janeiro de 2009 às 18:34  

Obrigada plea força Gui, de verdade *-*
e se Deus quizer vai sim dar tudo certo (yn)'

Leandro Kerr 26 de janeiro de 2009 às 21:01  

Sucesso em sua caminhada ! :D

E viva a felicidade !

Músicas do dia